Criei/Traduzi um mod, como mando?

Por ,
Olá, fico feliz que queira compartilhar seu mod criado/traduzido para postar aqui no blog! 


Bem, se você traduziu um mod, você pode me mandar para o meu email: everton-tom13@hotmail.com ; com o assunto "MOD TRADUZIDO". No seu email, deve estar citado o seu nome/nickname, para eu poder lhe dar os devidos créditos no post que irei publicar.

Bem, se você criou um mod, primeiramente, parabéns! E em segundo, além de você poder postar no site, onde a maioria dos criadores postam (http://modthesims.info/), você também pode me mandar no meu email: everton-tom13@hotmail.com ; com o assunto "CRIEI UM MOD". Lembre-se de citar seu nome/nickname no email, para que eu possa lhe dar os devidos créditos no post que irei publicar.


~Mods, que criações maravilhosas~

Postagens Relacionadas

0 comentários