Como baixar os mods do blog

Por ,


Olá, se você está tendo dificuldade para baixar os mods traduzidos daqui do blog, esse post vai te ensinar como você deve baixar.

1) Quando você entrar em algum post, você pode reparar que na parte de baixo de toda  explicação do mod, existirá a opção: "Download: Clique aqui para baixar".

2) Você simplesmente precisa clicar nessa opção, e uma nova guia será aberto.

3) Essa nova guia, é um site chamado "adf.ly". Caso você não conhece, ele é um site onde mostra propagandas, (e eu ganho uns poucos centavos, tipo, pouco mesmo, por quem passar por ele). É apenas um site de direcionamento, ou seja, ele mostra a propaganda e depois ele te dá o caminho correto até o download.

4) Se você reparar, na parte de cima a direita desse site, ele mostrará um contador de 5 segundos. Quando passar esse tempo, aparecerá uma opção chamada "fechar propaganda". Eu aconselho você clicar em qualquer outro lugar antes, e fechar a nova guia que vai abrir. Pois, se você não fazer isso, o site sempre abre uma outra guia de propaganda qualquer, e acaba te mandando para outro lugar aleatório, que não tem nada a ver com o mod (o site meio que entende que você clicou na propaganda, entendeu?). 

5) Então, depois de fazer isso que aconselhei, volte para o site "adf.ly" e clique em fechar propaganda. 

6) Então, pronto! O mod será baixado automaticamente (o mod é um arquivo com formato terminado em .rar, ou seja, é um arquivo winrar).

7) Divirta-se! ^^


Ficou com dúvida ainda? Me mande direct no meu instagram, e eu vou ter um grande prazer em te ajudar ;)

Postagens Relacionadas

0 comentários